julho 02, 2012


PENTEL ; PARCERIA DE SUCESSO!

7

Minha caixa Pentel chegou,recheada...hum!!!
Amei Eliane!Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada!
Breve fotos com ultilização dos produtos 
enviados...tenho muiiiiiiiiiiiitos planos para
 cada um deles!rsrsr

Aos amigos e clientes,divido esta alegria;a  parceria 
de sucesso que acabo de conquistar e o sorteio
 que postarei logo logo,
 com novidades do blog + produtos Pentel.
Aguardem!!!

Grande bjo!

7 comentários:

Carla Ribeiro disse...

PARABÉNS,SEU BLOG FICOU SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!VOCÊ É MERECEDORA DESTE SUCESSO!!!QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!BJS NO CORAÇÃO

Luciana Araujo disse...

Obrigada pela visita e carinho Gesa!
Bjs
Luciana

Rose-qmimos disse...

Oi amada,eu tbm trabalho muito com o giz pastel,e faço muito propaganda dele,peço q minhas alunas compre justo o Pentel q tem em minha livraria mais proxima...eu gostaria de saber como faço para ganhar uma parceria nunca ganhei nenhuma,s vc podesse me ajudar te agradeço desde já!!! Sucesso!!! Gostaria q vc fizesse uma visitinha ao meu blog wwww.qmimos-rose.blogspot.com bjs

Sil e Nanda disse...

Oi Gerusa, que blog mais fofo, amei seus trabalhos e se tornei sua seguidora...
bjim

Silvana
*Apostilas de Artesanatos Gratis

Gerusa Flávia disse...

Ei Carlinha querida!
Obrigada tá?
Vc é um docinho mesmo!
Bjo Grande!
Gesa


Sil e Nanda,obrigada pela visita,por se tornarem parceiras,e pelos elogios que são uma gostosuras de serem lidos...rsrsrsrs
Super bjos!
Gesa


Rose,me envia um e-mail,pra eu te passar as informações tá?
Bjo grande!
Gesa

Cristiene Mandarini disse...

amei conhecer seus trabalhos ,lindo seu blog.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Edilza Teixeira disse...

Oi Gerusa!!!

Amei o seu blog e conhecer o seu trabalho!!! Obrigada por participar do sorteio e por visitar o blog!!!

BOA SORTE!!!

Beijos

Postar um comentário

Ei,que alegria ter vc aqui!
Seu recadinho é muito importante pra mim.
Obrigada pela visita!Volte sempre!!!
Um abraço,Gesa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...