abril 17, 2011


PRESENTINHO...Molde da guirlanda.

166
Bom dia a todos!
Primeiramente gostaria de 
agradecer todo o carinho.
Obrigada a todos e-mails carinhosos,
recadinhos,telefonemas...
Este sem dúvida é um momento muito
especial da minha vida como artesã.

Estou muiiiiiiiiiiiiiito feliz!!!
 E hoje pra completar a alegria recebi este selo


Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br
.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![  Atelier Gesa Flávia Silva  ]
Você está fazendo parte da melhor e maior
seleção de Blogs/Sites do País!!!  - Só Sites e Blogs premiados  -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora
entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item:

" Blog "
http://www.vejablog.com.br/blog


- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -


Então,não é pra começar 
o domingão super feliz? 
A guirlanda acima,é a que ensinei o PAP 
ontem no programa HORA DE ARTE,
e o MOLDE estarei enviando a todos que desejarem.
Para receber deixe seus dados NESTA POSTAGEM
(somente nesta)
Estarei enviando logo logo!
Um beijo,Gerusa Flávia

166 comentários:

Cris Corrêa disse...

BOM DIA AMIGA! INFELISMENTE AKI NA MINHA CIDADE Ñ PEGA A]O CANAL DO PROGRAMA, MAS TENHO CERTEZA QUE VC DEU ARRASOUUUU!
QUERO RECEBER O MOLDE COM CERTEZA!

SUCESSOSSSSSSSSSSSS!

BJOKAS

Ana Paula disse...

bom dia , a guirlanda está maravilhosa, eu gostaria de receber o molde anapaulaevarte@hotmail.com, bjus e obrigada

Carlinha Artes disse...

Olá amiga !!! Tentei ver pela internet, mas não consegui. Tenho certeza que foi um sucesso, você merece. Parabéns por suas conquistas. E você ainda dá presente !!! Eu quero, meu email é ateliecarlamanhaes@hotmail.com . Beijinhos !!!

Eliete *artseartes* disse...

Olá! Parabéns e muito sucesso para você sempre!!
Gostaria de receber o molde da guirlanda também.
Desde já agradeço.
bjin
elietea1@hotmail.com

DALMAARTS disse...

amada q DEUS abençoe sua vida,amei seus trabalhos,gostaria muito de receber este molde,gostaria muito de fazer uma oficina com vc!
gostaria de mais informaçoes.
meu e-mail;dalmaarts@oi.com.br
obrigado desde de ja!

Nando disse...

Olá Querida! Parabéns pelo seu talento =)
Gostaria muito de receber esse molde maravilhoso!
e-mail: priscilaeernando@hotmail.com
Obrigada!

Unknown disse...

Oi Gerusa, vi seu blog e amei!
Também quero o molde da guirlanda de bebê que vc ensinou no programa Hora de Arte!
Bjs, obrigada.
Fabiana: biarteira@hotmail.com

Ana disse...

Olá...
Achei linda a guirlanda e adoraria receber este molde!!!!!
Ana Júlia
email: aninhajag@yahoo.com.br
OBRIGADA

Adriana Artes em E.V.A disse...

Oi,também gostaria de receber o molde da guirlanda,visite meu blog.
blog:http//:adrivesely.blogspot.com
meu email:adrivesely@hotmail.com
Parabéns pelos seus trabalhos!Estou te seguindo ,me segue também...

*** ARTELI *** disse...

Parabéns pela conquista, seus trabalhos são lindos!
Tb adoraria receber os moldes da guirlanda.
elivsousa@uol.com.br.

Um abraço e uma semana abençoada

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?????????????? Seu blog é maravilhoso, estou iniciando nesta area e estou amando... Um grande abraço e gostaria de receber o molde também, meu e-mail é celia_libanio@hotmail.com. Beijos e obrigada!!!!

Mãos de Fada Arte em E.V.A by Cris disse...

Oi amiga, lindo o trabalho.
Gostaria de receber esse molde, pois é difícil achar coisas para meninos, bjs
email: maosdefadabycris@gmail.com

Helô Art's disse...

Maravilhosaaaa!!!! Poderia me enviar o molde??!! elisa_debora@hotmail.com
Obrigada!!!! Amei seus trabalhos!!
bjs
Elisa

Régis disse...

boa noite parabéns pelo excelente trabalho e pelo lindo blog. adoraria receber o molde meu e-mail é dag.basso@hotmail.com
beijos

Anônimo disse...

Gerusa assisti ao programa e amei tudo que vi!!Que DEUS te abençõe...!!Andréa and_1142@yahoo.com.br

Ana e Léo Artes em Eva disse...

Parabéns e sucesso sempre!!!
Essa guirlanda tá show!!!
larruana@gmail.com
Beijo!!!
Ana Paula

Confeitaria Doce Perfeição disse...

Que legal eu quero também que este Pap seja de muito outros. beijos tais.artes@gmail.com

gisele disse...

q legal, amei sua guirlanda, manda pra mim, por favor!
giselely@hotmail.com

Que Deus te abençoe e capacite mais e mais a cada dia...bjnho

Adriana Alves disse...

Linda demaisss...Gostaria de receber o molde tbm.Que Jesus te abençoe...Sucesso sempreee!!!!!
Email: adriart.drik@yahoo.com.br

Raquel e Cris disse...

Oi Gesa tudo bem?
muito obg pela visitinha no meu cantinho e muito obg pelo selo.
Parabens pelo sucesso e continue assim.
que Deus te abençõe, seus trabalhos estão lindos!!
ps: eu quero o molde da guirlanda viu.
meu email è: raquelrhcp@hotmail.com
*-*

Carla Ribeiro disse...

Oi Gesa,demorei,mais cheguei,quero o meu molde!!!!Amiga,estou super feliz por você,pois você foi a primeira a me incentivar neste mundo da arte,você sempre está nas minhas orações e no meu coração!!!Você é mais que merecedora!!!
Mil bjs

Niese Tocafundo disse...

PARABÉNS AMIGA E MUITO SUCESSO! bjns

sapekinhas eva disse...

Olá Gerusa Flávia, descobri seu blog visitando o de Carla Ribeiro, seus trabalhos são maravilhosos, delicados, tudo muito lindo, parabéns e muito sucesso sempre.
Gostaria de receber o molde da guirlanda também.
Desde já agradeço. Sou iniciante em eva e blog. Tornei-me sua seguidora, e será uma honra receber sua visita em meu cantinho, e ficarei muito feliz se me seguires também, abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com
msoniab@hotmail.com
sapekinhas.eva@gmail.com

Unknown disse...

Oiiiiee!
adoro teu blog! Me inspiro muito em vcs grandes artesas em minhas singelas peças que uso em minha sala de aula!
Também quero o molde, me envia?
lisadecarli@gmail.com
Bjãoo

Anônimo disse...

Olá Gerusa, acabei de ver o vídeo do programa no you tube.
Moro no Espírito Santo e vou começar a fazer aulas de EVA na semana que vem. Estou super ansiosa... Estou desempregada e decidi investir meu tempo eo dinheirinho que tinha guardado em artesanato. Tenho certeza de que não vou me arrepender.
Se puder me mandar o molde da guirlanda ficarei imensamente grata. Caso haja a possibilidade de me enviar outros moldes, de outras peças ficarei muito feliz. Meu e-mail é luzi_zucohono@hotmail.com
Obrigada pela ajuda,
Lu.

Anônimo disse...

Olá Gerusa, me chamo Regina, moro em Nova Friburgo, região serrana do RJ, adorei o programa que vc participou. Amei as suas peças, gostaria de receber os moldes. Tenho algo em comum com vc pois minha nora também se chama Gerusa , casada com meu filho Rodrigo, moram no RJ e o meu neto é o Enzo e eu vi muita coisa linda na mesa na hora do programa com o nome do Enzo. Ficava doida para o câmera mostrar mais de pertinho as coisas do Enzo. Eta vovó coruja!
o meu email.
reginaacrj@yahoo.com.br

bjs e parabéns por todos os trabalhos.

Anônimo disse...

Olá, Geruza!!! Amei seu blog e gostaria muito de receber este molde!!!
Email: michellyramos27@hotmail.com
Bjs e parabéns pelas coisas lindas que vc faz!!!
Michelly

Encantos Da Elda Artesanato disse...

Acabei de assistir o vídeo e amei os seus trabalhos e vou ser seguidora tb! Agradeço muito se receber o molde da guirlanda. Meu e-mail elda.araujo2@hotmail.com

Marciams disse...

Oi Geruza! Lindo seu trabalho, gostaria muito de receber o molde da ovelhinha e da guirlanda, um abraco, Marcia.
email: mar.guto@hotmail.com

Rosangela disse...

ola querida amei sua forma de ensinar artesanato,alias com muita alegria,estou te seguindo, um forte abraço fique com Deus!!! ah tem como vc me mandar o molde da guirlanda com os bichinhos,desde ja agradeço,bjbj meu email, roguitelles@yahoo.com.br

lili disse...

ola acabo de ver seu blog y amei esa guirlanda gostei de seus trabalhos..eu quero e gostaria muito de receber este molde,beijos y parabens guslianny5@hotmail.com

Criarte Ateliê disse...

Oi Gerusa eu adoraria ganhar esse molde, achei muito fofo. Aliás todo o seu cantinho é uma delicadeza só, gostei tanto que me tornei sua seguidora. Te espero no meu cantinho também www.criarteeva.blogspot.com
Meu e-mail: ariadinaferraz@hotmail.com

xandartes disse...

Olá sou de Portugal e adorei o seu video.Pode mandar para mim os moldes?Já sou sua seguidora ;)
Obrigada
xandarte@hotmail.com

Lis.com disse...

Oiê...que grata oportunidade de conhecer seu cantinho e seu trabalho, assisti o video e amei, quero o molde tb, vc me empresta hehehe
Obrigada pela generosidade, vc é féra!
beijooo Lisa meu email é : lisa.com31@yahoo.com

DANI CARDOZO disse...

OI AMIGA!!!
PARABÉNS PELO SEU TRABALHO , MUITO LINDO!!!!
VI O VIDEO DO PASSO A PASSO DA GUIRLANDA , E GOSTARIA MUITO DE RECEBER O MOLDE!!!
MEU E MAIL É: dani.new30@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiiiii...
Parabéns pelo seu trabalho, ficou maravilhoso!!!
Adoraria receber o molde
meu e-mail é liziane@pastoraldacrianca.org.br

Obrigadinha

Anônimo disse...

Oi Gesa, boa tarde, vi seu trabalho no Hora de Arte, e achei muito lindo, gostaria de saber se vc vende moldes de ponteira e de fofuchas.
Beijos, Roxana.
ro_ntt@hotmail.com

giza artes em eva disse...

BOM DIA, TUDO NA PAZ DE DEUS, AMEI A GUIRLANDA E TAMBEM GOSTARIA MUITO DE RECEBER O MOLDE SE FOR POSSIVEL TENHO UMA IRMA DA MINHA IGREJA QUE ESTA GRAVIDA E GOSTARIA DE FAZER P ELA. SEUS TRABALHOS SAO LINDOS. MEU EMAIL É giselle_trino@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi descobri seu blog assistindo vc no hora de arte!
Muito legal!
Quero fazer tambem!!!!
Gostaria muito de receber o molde???
Meu e-mail e:leosouzauk@gmail.com
Obrigada!

Elisangela disse...

Oi lindos seus trabalhos, tb gostaria de receber o molde assisti o video no orkut de uma amiga.
belaflorida@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Gê amei a guirlanda envia o molde pra mim por gentileza !!!! email vivianebarros2004@yahoo.com.br , muito obg e sucesso a vc !!!

Maurilio disse...

OI GESA!

GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO, SAO LINDOS!!!
GOSTARIA DE RECEBER TBM O MOLDE.
JUPAULAM@GMAIL.COM
TE DESEJO MUITO SUCESSO...
UM ABRAÇO,JULIANA

Fran disse...

OLÁ QUERIDA...EM 1º LUGAR EU QUERO TE DAR OS PARAÉNS PELO SEU TRABALHO...MUITO LINDO!!!
ASSISTI ONTEM NO YOUTUBE A VIDEO AULA DA GURLANDA.
E OLHA SÓ A MINHA CUNHADA ESTA GRAVIDA DE UM MENINO QUE SE CHAMARA DANIEL.
ELE VAI CHEGAR NO PROXIMO MÊS.
A DECORAÇÃO DO ENXOVAL DELA É DE BICHINHOS DA FLORESTA BABY...QUANDO VI ESSA PEÇA ME APAIXONEI...É EXATAMENTE O QUE EU ESTAVA PROCURANDO.
GOSTARIA MUUUUUUUITO QUE VC ME ENVIASSE O MOLDE.
SEGUE ABAIXO O MEU E-MAIL...
nilde10_@hotmail.com
HÁ JÁ SOU SUA SEGUIDORA...QUERENDO TAMBÉM DA UMA PASSADINHA LÁ NO MEU CANTINHO.
FK COM DEUS....BJSSSSSSSS, FRAN

Cris Arteira disse...

Oi! Meu nome é Cristina e adorei sua guirlando e seu pap, estou começando agora com a arte em e.v.a e gostaria muito de receber o molde. Tudo muito lindo no seu blog! Um abraço!

cristinamagna@yahoo.com.br

Cris Arteira disse...

Oi! Adorei seu trabalho e se possivel gostaria de receber o molde! Tudo muito lindo no seu blog. Um abraço!

cristinamagna@yahoo.com.br

Maria disse...

Oi Geruza só posso dizer que estou encantada com seu trabalho, vi sua apresentação no programa pela internet e gostei muito do seu depoimento, é muito inspirador. Gostaria muito de receber o molde da guirlanda, se possível. Meu e-mail é: gimamyle@hotmail.com
Que Deus continue te abençoando sempre!
Maria do Socorro
Goiânia

By Cla disse...

Oi Gesa, amei seu blog você faz peças lindas, queria muuuuito os moldes da guirlanda.
claricebycla1@hotmail.com
http://byclaarteemeva.blogspot.com/
Obrigada
Beijoca

artes com amor disse...

ola querida acabei de te descobrir no you tube ,lindo guirlanda estou comecando agora a 4 meses
e vi tuas coisas estou apaixonada ,parabens !!!
gostaria de estar recebendo tbem o molde da guirlanda e quem sabe conseguir fazer???kkk
bjs meu email é d.v1978@hotmail.com

danny

Elaine Art´s disse...

Oi..gostei muito do seu trabalho,vc esta de parabéns,e tb gostaria de receber este molde..

kalawe@ig.com.br..
Bjs

hjgjhj disse...

olá querida meu nome é lislaine e assisti sua participação no programa e adorei, espero que um dia eu possa participar de um programa assim como vc gostaria muito de ganhar o molde da guirlanda seria um presente pois hoje é meu aniversário parabéns seus trabalhos são lindos
lyssmeira@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Gesa!

Meu nome e Juliana, moro em Brasilia, assisti vc no hora da arte e gostei muito do seu trabalho, pois, tbm trabalho com E.V.A. e achei muito mimosa essa guirlanda, fora os outros trabalhos lindos que vc fez...gostaria de receber tbm o molde dela.

jupaulam@gmail.com

Te desejo muito sucesso...
Que Deus te abençoe e ilumine a cada dia
Um grande abraço!!!

Juliana

Sônia Diniz disse...

Ameiii vi seu video e até adicionei no meu orkut,nossa como vc é simples...Gostaria muito de receber o molde dessa linda Guirlanda,pois nunca fiz um curso e amooo trabalhar com eva e aprendoa ssim,com vcs pela net.Ficarei anciosa esperando bjs e Parabéns!! Deus tem muito p te honrar ainda! sdiniz_pvh@hotmail.com

Katia Juliana disse...

Olá, bom dia!

Vi o vídeo de seu trabalho no orkut de uma amiga não resisti, vim visitá-la e estou encantada!
Ficarei muito feliz se puder me enviar o molde da guirlanda e também quero saber se tem outros moldes para venda.

Aguardo contato

Beijo grande,

Katia Juliana

katiaju.natura@hotmail.com

rosaejp disse...

oi gostaria muito de receber esse molde da guirlanda ,e parabens pelo blog ta tudo de bom,beijos.
rosaejp@hotmail.com

Ana Maria Mendes disse...

Oi Gerusa,
Acabei de assistir o vídeo da guirland e gostei demais! Que trabalho lindo e perfeito!!!
Adoraria estar recebendo os moldes do mesmo.
Já me tornei seguidora do seu blog e te convido a fazer uma visitinha no meu também:
http://evanaartes.blogspot.com
Desde já lhe agradeço!
Um super beijo!!!
Aninha Mendes
evanaartes@gmail.com

Luciana disse...

Oi Gerusa assisti seu video na hora de arte,achei linda a guirlada que você ensinou,se puder me mandar o molde ficarei muito feliz.
Um abraço.
Meu email é lucianabteles@gmail.com

Unknown disse...

oi Gerusa
parabens pelos seus trabalhos adorei a guirlanda e todos os seus outros trabalhos,
tenho um blog com uma amiga quando der da uma passadinha por la o nome é criebella
meu email é marceloemagda@hotmail.com
mais uma vez parabéns e obrigada

Pedaço do céu disse...

Boa Noite querida adorei muito seu trabalho, gostaria de receber esse molde andreavicvaz@gmail.com

Patrícia DuArte disse...

Oi Gerusa!
Seu blog é show!!! Seu trabalho muito lindo...
Adoraria receber o molde...
ateliepatriciaduarte@hotmail.com
Bjossss:)

apaixonada por artesanato disse...

oi amiga gostaria muito de receber o molde da quirlanda, ficarei muito grata e muito lindo parabens. meu e mail e galega.caruaru@hotmail.com
vc tem mao de fada;1000 bjbj com carinho.

ALCIONE disse...

adorei me envia alcithi@hotmail.com

Márcia Daspett disse...

Olá Gesa!!! Parabéns que maravilha de arte vc faz. Conheci seu trabalho através do youtube e achei demais. Estou começando agora com artesanato mas na linha de tecidos e feltros, e tb gostaria de receber este molde lindo.
Muito obrigada e que Deus continue te abençõando.
Beijo
Márcia

Unknown disse...

Ola, estava procurando molde de Guirlanda e me deparei com esta coisa linda, sera que poderia me enviar. Já estou te seguindo tb.
Meu email: kaola@uol.com.br
bjs
Andrea gasques

Adriana Fernandes disse...

Gerusa, parabéns!!! Conheci a pouco seu trabalho e adorei...principalmente sua aula em Hora de Arte. Gostaria de receber o molde dessa guirlanda e assim que eu tiver seu e-mail enviarei o molde de um menino no skate que está em emu blog. Não sei se já conhece? bjos

Erika Fernanda disse...

Olá Gerusa! Parabéns pelos belos trabalhos que pude conhecer visitando seu blog. Também gostaria de receber o molde da guirlanda. Tenho um blog: evartesdaerika.blogspot.com meu e-mail: evartesdaerika@gmail.com

Tieko disse...

AMEI o seu trabalho! Seu blog é maravilhoso.
Estou tentando aprender a trabalhar com o EVA e gostaria de receber o molde também, meu e-mail é tiekokaneko@yahoo.com.br Beijos e obrigada!!!!

tia gi disse...

Seu blog é lindo. Amooooooooooooo.
Esses animaizinhos sao minha paixao.
Vc nao se importa, nao?
bjs
boas criaçoes

marinalva disse...

parabens é tudo mito lindo quero receber moldes fico agradecida aceite o meu muito obrigada e mas uma vez parabéns

§eяiŧa disse...

llegue de casualidad a su blog, quede maravillada, que cosas tan hermosas realiza, me encantaria recibir molddes que tan amablemente esta ofreciendo, muchas gracias de antemano,
seritaechavarria@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!carolcaos@gmail.com

Elaine Cristina disse...

olá
seu blog é lindo e essa guirlanda nem se fala é lindinha,e eu gostaria muito de ganhar o molde.
Meu nome é Elaine Cristina e meu email é elainesousa2011@hotmail.com
desde já agradeço

bia disse...

VC ENVIA PARA MIM A GUIRLANDA QUE VC ENSINOU NA TV, O MOLDE E O PAP, O MIGUEL ESTA PARA NASCER E U GOSTARIA DE FAZER UMA. BEIJOS.

Gi disse...

Olllá! Parabéns e muuuuuito sucesso para você sempre!!
Gostaria de receber o molde da guirlanda também.
Desde já agradeço.Bjs...

Ari Cantinho do Eva disse...

Olá Gerusa adorei seus trabalhos, parabéns.Assistir no you to be você fazendo essa guirlanda linda, amei!!! gostaria muito de receber o molde e tentar fazer uma também, parabéns pelos lindo trabalhos.
Bjs, fique com Deus.

Pedaço do céu disse...

Boa Noite querida adorei muito seu trabalho, gostaria de receber esse molde andreavicvaz@gmail.com

lu disse...

Oi parabéns pelo seu trabalho, assisti seu video na hora de arte, gostaria de receber o molde da guirlanda bjos.
lu.marquito@gmail.com

Adriana Ferrari disse...

Oi,Gesa,conheci seu trabalho hoje no saite,hora de arte,parabéns,e tb gostaria de receber os moldes da guirlanda,pois é linda,meu email é: christianini.adriana@gmail.com
obrigada,parabéns.Adriana

Lilian disse...

Acabei de assistir seu video ensinando esta linda guirlanda gostaria de receber o molde lilianprata2@hotmail.com obrigada que Deus continue te abençoando.

alejandra disse...

Ojala tambien me lo puedas mandar, muchas gracias y saludos desde Mexico

arceb03@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Gerusa !!
Meu nome é Patrícia e adorei o seu blog e os seus trabalhos são fofos .... sou uma iniciante no artesanato em eva e gostaria muito de receber este molde.....e quem sabe outros rsrsrs.... desde já agradeço, abraços...
Email : pat_silvab@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Os teus trabalhos são maravilhosos....
Adorei essa guirlanda, poderia me enviar o molde?Meu email: viviane.benites@terra.com
Aguardo teu retorno
bjos e abraços

Débora disse...

Olá Gesa. Primeiramente quero lhe parabenizar e dizer que é um prazer te conhecer! Moro em Itanhaém/SP(Praia/Santos), assisti hoje no YouTube (Hora da Arte) o seu trabalho e simplesmente amei!!!! Além de vc ser uma simpátia! Agora estou navegando no seu blog e tbém estou achando maravilhoso, se não se incomodar gostaria de receber o molde da guirlanda.
Meu e-mail é dmacegossa@hotmail.com
Desde já agradeço
Beijão

FeltroArte disse...

Oi, só agora conheci vc atraves do programa pela net... se ainda puder gostaria dos moldes. Amei vc e o seu trabalho, mas vou compreender se não puder. Bjs e até +++

feltroarte@gmail.com

Karliny disse...

Olá, conheci seus trabalhos na net, amei tudo, sou aqui de Manaus, sou artesã e adoro o que faço tbm, gostaria de receber o molde da guirlanda que vc ensinou no programa Hora de Arte, bjos e muito obrigado...

Adriana e Rejanny disse...

Oi Gerusa, gostaria de receber o molde dessa guirlanda...amei teu trabalho...assisti o v ídeo e te adorei, vc é muito simpática. bjinhos e fico no aguardo. adrilucmat@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Geruza...vi o seu trabalho no programa Hora de Arte e fiquei encantada com a guirlanda!!!Nas minhas horas vagas adoro fazer um artesanato aqui outro ali!!!
Gostaria de ganhar o molde!!!
Parabéns pelo trabalho que são lindos!!!!
Meu e-mail: lusamorim@yahoo.com.br
Abraços

Anônimo disse...

Olá Gesa!
Desde ja quero lhe dizer que o seu trabalho é fantastisco, estou muito feliz por ter encontrado na net a sua pagina.Muitos Parabens!
Gostaria de exprimentar fazer uma guirlanda como sua para o meu afilhado será que me poderia enviar os moldes?muitos beijinhos e boa sorte...continue pois faz trabalhos muito lindos...

aitac_santos@hotmail.com, este é o meu mail...

obrigada

catia gomes

Regina disse...

Oi, Gesa! Vi o vídeo da guirlanda no Youtube, é um trabalho muito lindo! Vc tem mãos abençoadas e uma criatividade ímpar. Parabéns! Gostaria de receber os moldes, se puder mandar agradeço muito. Obrigada!

reasoliveira@yahoo.com.br

Marcia Decart disse...

Olá amiga gostartia mtu d receber esse molde , se possivel cm pap. marcia_decart@hotmail.com. bjão

Andréa, Christian e Sarinha. disse...

oi querida. seus trabalhos são muito fofos.
gostaria muito de receber o molde da guirlanda!!! bjão e obrigada!!!!
chrincc@gmail.com

Bella's Arts - Rízia Silva disse...

Ola, amei o seu blog, assiti o pap e adoraria o molde, riziadf@ig.com.br
obrigada
Rizia

Alessandra Teixeira disse...

olá, amei seu bloig,e sigo. seus trabalhos são lindos! Parabéns! vc poderia me enviar o molde dessa guirlanda. segue meu e-mail: alessandra-texeira@bol.com.br - visite meu blog: http://aleteixeirasonhoearte.blogspot.com

beijão!!! e Sucesso!!

Arte's da Gláucia disse...

Olaa!!!
Conheci seu trabalho agora por esse video e posso falar que fiquei encantada, vc tem mto talento msm e que Deus lhe conserve assim sempre.
Se ainda puder, gostaria de receber o molde da guirlanda.
Bjss
Gláucia


glaucia_nina17@hotmail.com

Anônimo disse...

So hoje vi seu video, seus trabalhos sao lindos, parabens pela criatividade. será que vc me mandaria o molde da guirlanda, nao tenho blog, estou começando com artes em eva. bjs Vanessa/RJ.
vsluz@ibest.com.br

vivian valadares disse...

oi sei que estou um pouco atrassada mas conheci seu trabalho so agora assistindo videos no youtube se puder me enviar o molde ficarei muito grata parabéns pelo seu trabalho e muito lindo meu e-mail:vivianemel_valadares@hotmail.com

Ludmila disse...

Olá,parabéns pelo seu trabalho!tudo lindo!!!
Encontrei esse pap só agora e amei!se for possivel também gostaria de receber os moldes...Obrigada!bjo
milaevart@hotmail.com

Anônimo disse...

Legal adorei a guirlanda manda pra mim tambem o molde bjs jmmartinez@brturbo.com.br bjs

Jane mara

Unknown disse...

oie gesa
to começando agora a trabalhar com e.v.a e vi teu video no orkut de uma amiga adoraria ganhar os moldes da guirlanda meu email é marceloemagda@hotmail.com parabéns pelos trabalhos lindos e por compartilhar eles com outras artesas

Cristiane disse...

olá bom dia tudo bem?
acabei de ver uma participação sua no programa hora da arte e fiquei encantadíssima com sua trabalho, é lindo, estou tomando coragem para fazer trabalhos em eva rsrsrs gostaria de saber se você ainda pode me mandar o molde da guirlanda, achei-a linda..
novamente parabéns pelo seu trabalho

Cristiane disse...

Ops. esqueci de mandar meu e-mail.rsrs
pois aqui está ele. crislusi@bol.com.br
obrigada desde já...rs

neiva disse...

Muito liinnndooooo, futucando a net vi essa coisa linda, gostaria de ganhar o molde
neivadequeiroz@hotmail.com

Deisy disse...

BOM DIA FLOR, SEI QUE JÁ FAZ UM TEMPINHO QUE VC EXECUTOU ESSE TRABALHO, MAS ESTAVA PRECISANDO MUITO DESSE MOLDE PRA PRESENTEAR UMA AMIGA QUE TEVE BEBÊ RECENTEMENTE, SERÁ QUE VC PODERIA ME ENVIAR OS MOLDES? AGRADEÇO DE CORAÇÃO. BJS deisyfm@yahoo.com.br

Mari disse...

Boa tarde. Hoje vendo alguns vídeos no you tube me deparei com uma apresentação sua no Programa Hora de Arte, uma guirlanda SUPER fofa. Abri seu Blog e gostaria de parabeniza-la pelos seus belos trabalhos e pedir caso ainda seja possível o Molde da guirlanda feita no Programa da Dani. Meu e-mail é: marileiatoledo@gmail.com
Desde já agradeço. Deus abenlçoe,
Marileia

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ disse...

AMEI+O+SEU+BLOG+E+OS+SEUS+TRABALHOS%21%21%21%0D%0AESTOU+LHE+SEGUINDO%21%21%21%0D%0A+FICAREI+IMENSAMENTE+GRATA+SE+VC+PUDER+ME+ENVIAR+O+MOLDE+DA+GUIRLANDA% C+COMO+ESTOU+COME%C3%87ANDO+A+TRABALHAR+CO+EVA+PRA+AJUDAR+O+MEU+ESPOSO+COM+AS+DESPESAS+DE+CASA+ESSE+MOLDE+IR%C3%81+ME+AJUDAR+MUITO%2C+MUITO+MESMO.+DESDE+J%C3%81+EU+LHE+AGRADE%C3%87O+E+QUE+DEUS+LHE+ABEN%C3%87OE.%0D%0A%0D%0AMEU+EMAIL%3A+maosdetesouro%40hotmail.com%0D%0A%0D%0AMEU+BLOG%3A+maosdetesouro.blogspot.com%0D%0APASSA+L%C3%81+PRA+FAZER+UMA+VISITINHA+E+SE+PUDER+ME+SEGUIR+E+FAZER+PARTE+DE+MINHAS+AMIGAS+FICAREI+IMENSAMENTE+FELIZ.+BJS

Dalton Rogério Bernini Francisco disse...

gostaria de receber os moldes da guirlanda e é lindo seus trabalhos parabens

Dalton Rogério Bernini Francisco disse...

olá gostaria de receber os moldes da guirlanda adorei seus trabalhos

Huara
mhtechsistemas@gmail.com

Anônimo disse...

Gesa, bom dia!!!
Gostaria de estar recebendo o molde desta guirlanda, achei linda. Obrigada!!!
fernandavboas@hotmail.com

Anônimo disse...

hola acabo de ver tu blog me encantooooo todo esta hermoso

me podras compartir estos moldes de gurnalda
saludos

serafinacastillo@gmail.com

denize santos disse...

Gostaria de estar recebendo o molde desta guirlanda
de28santos@bol.com.br obrigado pela atenção!!!

Anônimo disse...

Olá! Tudo bem? Me encantei com o seu blog e gostaria muito de receber o molde da guirlanda.Meu e-mail:rosesanttos2002@yahoo.com.br. Muito obrigada.Bjus, Rose

Tânia disse...

Olá! Parabéns! Tudo aqui é maravilhoso! Bjs

Anônimo disse...

AMEI!!! CADA TRABALHO + LINDO QUE O OUTRO!!!! ESTOU LHE SEGUINDO!!! GOSTARIA DE RECEBER O MOLDE DA GUIRLANDA
MEU EMAIL: maosdetesouro@hotmail.com

BJS E FIQUE COM DEUS!!!
ELIZABET.

BLOG: maosdetesouro.blogspot.com
PASSA LÁ PRA FAZER UMA VISITINHA E SE PUDER ME SEGUIR E FAZER PARTE DE MINHAS AMIGAS EU FICAREI MUITO FELIZ.

Lena's Arts disse...

Encontrei seu passo a passo hoje no youtube e adorei o seu trabalho. Adorei!!! Adorei!!! Adorei!!! os bichinhos estão mesmo uma doçura. Será possivel enviar os moldes para está simples artesã do outro lado do oceano? (vivo em Londres)
fmlia_santos@hotmail.com
Obrigado pelo carinho e continuação de bonitos trabalhos. Beijo grande

Lena's Arts disse...

Hoje encontrei o seu video no youtube e adorei o seu trabalho!!!! Adorei!!! Adorei!!! Adorei!!!
Os bichinhos então estão uma doçura!!!
Será que ainda é possivel me enviar os moldes para está simples artesã do outro lado do ôceano? (Moro em Londres) :)
Obrigado pelo carinho e continuação de bonitos trabalhos.

Josi Pereira Bordados disse...

Não me canso de assitir essa vídeo aula, parabéns pelo seus trabalhos são maravilhosos que perfeição.
Qd puder por gentileza envie no email o molde josipereira22@gmail.com agradeço desde já.Que o Senhor continue abençoando grandemente.

adriana godoi disse...

gostaria de receber este molde,parabens pelo seu trabalho é lindo,aproveita e da uma passadinha no meu blog,me segue lá ,ja estou te seguindo valeu!meu email:danys_biju@hotmail.com, meu blog:www.danysbelasartes.blogspot.com,to te esperando.

professores inspirados disse...

Gostaria de receber este molde, parabéns pelo seu trabalho.
profalinedias@hotmail.com desde já agradeço!

Anônimo disse...

parabéns pelo seu trabalho gostaria de receber o molde, desde já agradeço profalinedias@gmail.com

professores inspirados disse...

Gostaria de receber este molde, parabéns pelo seu trabalho.
profalinedias@hotmail.com desde já agradeço!

Arte da Fernanda disse...

Muito lindo a guirlandA,SERFÁ QUE VC PODE ME ENVIAR O MOLDE MEU E-MAIL É FVELLOSODOSSANTOS@YAHOO.COM.BR.


FERNANDA

Arte da Fernanda disse...

adorei a guirlanda tem como me mandar o molde fvellosodossantos@yahoo.com.br

MARIA INÊS ( INÊS ARTES EM EVA ) disse...

Bom dia! Me chamo Inês, moro em Rio Grande/RS. Estou começando a trabalhar com eva e encontrei no you tube o seu trabalho, que é lindooooo! Gostaria de receber o molde desta guirlanda. Desde já
agradeço, que Deus abençõe você e sua família.
misaguiar@yahoo.com.br
www.inesartesemeva.blogspot.com.br

jujucrisschulz disse...

Olá Gesa..
Adorei sua arte e sou tão apaixonada por artesanato quanto vc, gostaria muito de receber o molde desta guirlanda pois minha irmã mai nova esta grávida e eu queria presenteá-la, se for possível vc enviar logo agradeceria pois ela ganha agora início de maio.
Muito obrigada, Juliana.
Meu email é julicristi262002@yahoo.com.br

jujucrisschulz disse...

Adorei seu trabalho, e gostaria muito de receber o molde da guirlanda de maternidade, meu email é julicristi262002@yahoo.com.br, desde ja agradeço, Juliana

Laura de Garza disse...

Me gustó mucho tu guirnalda. Es muy alegre y colorida, y si todavía estoy a tiempo, me podrías enviar los moldes que estás regalando?. Muchas gracias. Dios te bendiga.

porgracia.garcia@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei esta placa e gostaria de receber o moldo e sua agenda de curso.
Abraços, Roxana.

silvinha disse...

oi seria possivel me enviar o molde ds guirlanda eu amei ,abraços
Silvinha
vinnitts51@gmail.com

Unknown disse...

Olá vi seu video no youtube e adorei,amo EVA gostaria de receber os moldes desta guirlanda no meu email roselevita@ig.com.br,
Desde já agradeço e que Deus abençõe muito!!

Unknown disse...

Olá querida parabéns pelo seu lindo trabalho que Deus te dê a cada dia mais inspiração, vi o video no youtube e gostaria de estar recebendo o molde desta guirlanda de maternidade meu email é roselevita@ig.com.br.
Obrigada e Deus te abençõe!

Anônimo disse...

gerusa amo artesanato e vi seu trabalho gostaria de receber o molde.antecipadamente agradeço
marla_marioto@hotmail.com

parabens!!!!
bjs

marlene disse...

ola gesa
vi sua guirlanda no programa da tv achei linda, queria o molde.
desde ja agradeço
bj
email
papeleria_economica@hotmail.com

Susu disse...

Amei seu trabalho,que Deus abençõe cada vez mais seu talento,gostaria de receber o molde da guirlanda,desde já agradeço.
meu email susu_aa_@hotmail.com

Susu disse...

Olá,amei seu trabalho,q Deus abençõe cada vez mais este talento,gostaria de receber o molde da guirlanda,desde já agradeço,meu email susu_aa_@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite,
Adorei essa guirlanda, ficou linda se puder enviar o molde agradeço
Atenciosamente
Angélica
keka75@ig.com.br

Feito a mão disse...

oie tudo bem, vc poderia enviar os moldes.....parabens pelo trabalho maravilhoso
bjs

Anônimo disse...

Oi!!! Amei a tua guirlanda!!! esta linda!!! Tu poderia me enviar o molde?? obrigada!! bjs

adrischramm@hotmail.com

Anônimo disse...

parabens, desejo o molde safari guirlanda. cintiaolinda@gmail.com

Michelli disse...

bom dia, adorei essa guirlanda. adoraria recebe-la em meu email... seus trabalhos são maravilhosos... bjs...
meu e-mail é: michelli-smaha@hotmail.com

Michelli disse...

bom dia... gostaria de receber todos os moldes que você tiver para disponibilizar, pois adoro estar mudando a decoração do quarto dos meus filhos, assim como fazer coisas diferentes para eles...bjão...michelli-smaha@hotmail.com

Anônimo disse...

oie...gostaria de receber o molde da guirlanda .obrigado
imail juliana_cristinasouza@hotmail.com

Edna Regina disse...

oi, gesa seu trabalho é especial parabéns que Deus continue aperfeiçoando seus trabalhos. gostaria muito de receber o molde da guirlanda que voce ensinou na arte facil de maternidade. Um abraço. se você quiser ver meu blog é só entrar: -wwwedyartes.blogspot.com- obs: não tem "." em www

Meu imail: ednaregina33@hotmail.com

Unknown disse...

BOM DIA ADOREI CONHECER SEU TRABALHO TS DE PARABÉNS QUE DEUS CONTINUE APERFEIÇOANDO CADA DIA MAIS SEUS TRABALHOS. GOSTARIA MUITO DE RECEBER SEU MOLDES. UM GRANDE ABRAÇO MARCELA...
MEU E-MAIL marcelaandrew@hotmail.com

sandra cristina bordin oliveira disse...

parabéns pelos seus lindos trabalhos1Fiquei encantada.gostaria de receber os modes da guirlanda.Fico aguardando anciosa, desde ja agradeço, bjs!sandra_bordin@1968hotmail.com

IOLANDA LEMOS disse...

OLÁ GERUSA, GOSTEI MUITO DA AULA E ACHEI UMA GRAÇA TEU SOTAQUE, PODERIA ME ENVIAR O MOLDE DA GUIRLANDA? ESTOU COMEÇANDO COM EVA AGORA,ESPERO AUMENTAR MINHA RENDA. DESDE JA AGRADEÇO. BJAO. IOLANDALEMOSP@HOTMAIL.COM

Flávia Borges disse...

Eu quero, pode me enviar?
Beijo grande e obrigada.
flavinhacem@hotmail.com

Dani disse...

OI!!! SEU BLOG É LINDO! PARABÉNS... EU GOSTARIA MUITO DE RECEBER O MOLDE DA GUIRLANDA.MEU E-MAIL danifirgueira@hotmail.com SE PUDER, DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG QUANDO TIVER UM TEMPINHO http://ateliedanifirgueira.blogspot.com.br/ OBRIGADA. BEIJOS... DEUS TE ABENÇOE.

Anônimo disse...

Oi!!
Seu blog é lindo...Parabéns...
Estou começando agora trabalhar com EVA, e gostaria de receber os moldes dessa linda guirlanda.Meu email é louise_rebeca@hotmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Ola. querida... amei seus trabalhos e esta guirlanda esta um show.. caso ainda de tempo gostaria de ganhar o molde dela.. Meu nome é Miriam - me chamam de Mia.. e adoro EVA mas so faço para meus alunos e em festa, meu email: mia.stj@gmail.com Obrigada

Anônimo disse...

Gesa,amei o teu trabalho,que Deus possa te abençoar abundantemente!Também gostaria de receber o molde da guirlanda.
Meu e-mail é mmchell25mz@gmail.com
Muito obrigada!

ReArtes!!! disse...

Oi linda vi seu vídeo do programa que vc foi fazer a guirlanda! Parabéns seus trabalhos são lindos e seu jeito de ensinar tbém perfeito AMEI!
Gostaria de ganhar o molde desta linda guirlanda se possível

Obrigada!
Deus continue te abençoar! Bjks

Rejane Mello
rejane4ever@gmail.com

Anônimo disse...

Gesa, adorei essa guirlanda. Ficou linda! Gostaria de receber os moldes. Meu e-mail é mlmagalhaes@terra.com.br.
Parabéns pelo seu trabalho! Sucesso e muito obrigada!

Castelo de Idéias disse...

olá amei sua guirlanda, e gostaria muito de receber.
lupizaneschi@yahoo.com.br

bjs e até!!!

elaine tambelli pereira disse...

Boa noite... assisti o programa hora de arte pelo youtube hoje e adorei seus trabalhos- gostaria se possivel receber o molde da guirlanda e outros bicinhos para fazer de presente para minha sobrinha, o nascimento do João Lucas esta previsto para o dia 1 de novembro. Parabens pelo seu trabalho e que Deus continue iluminando seu trabalho e abencoando sua vida. Obrigada- email: elaine.tambelli@hotmail.com

Regina Morena disse...

Olá bom dia. Gostaria que me enviasse o molde da guirlanda.
Obrigada por compartilhar.
Trabalhos maravilhosos.
Regina
almasdepano@hotmail.com

Regina Morena disse...

Olá bom dia. Gostaria que me enviasse o molde da guirlanda.
Obrigada por compartilhar.
Trabalhos maravilhosos.
Regina
almasdepano@hotmail.com

Unknown disse...

oi assisti seu video pelo youtube e achei muito bonito e gostaria de pedir o molde da guirlanda, obrigada

Criando e Educando disse...

Ola flor q coisa mais linda, claro q tbem quero ja vim garantir o meu tbem, bjos ja seguindo amei td.

Criando e Educando disse...

Ola, e-mail magalcp@hotmail.com, fica com Deus.

Anônimo disse...

maria helena:
Pode mandar o molde da guirlanda ,obrigada.
lenalima26@yahoo.com.br

RUBIA disse...

eu quero
rubiaisabella@hotmail.com

fofuxas disse...

oi amei a guirlanda linda mesmo
tem como você mandar o molde pra mim
desde ja obrigada.
margareth_np@hotmail.com

fofuxas disse...

oi amei lindo tem como mandar
o molde pra mim, desde ja obrigada
margareth_np@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii adorei ter visto vc esses dias no youtube, pois procurava um modelo de guirlanda era de natal, mas quando vi a sua fui assistir e adorei. Parabéns pela sua criatividade, humildade, paciência e carinho por ensinar. Foi a primeira vez que te vi e adorei parabéns e sucesso. Eu ainda estou engatinhando espero chegar lá também, sou professora há 4 anos estou sem dar aula e amei a me aventurar no eva, antes meu artesanato era biscuit.Mas me encantei pelo eva. Pena que moramos muito longe se não teria aula contigo. Mil beijinhos. E espero anciosa pelos moldes e se quiser enviar outros agradeço.Obrigada Gesa. atenciosamente Meives.

Niedja disse...

Olá, amei a guirlanda. minha sobrinha vai ter bebe e eu adoraria o molde pra fazer e enfeitar o quarto do Francisco Artur. niedjamarielle@ibest.com.br
bjs e obrigada

Mari disse...

Linda sua guirlanda.
Ficarei muito feliz em receber o molde.
Meu e-mail: marileiatoledo@gmail.com
Obridada,
Marileia.

Mari disse...

Linda sua guirlanda.
Ficarei muito feliz em receber o molde.
Meu e-mail: marileiatoledo@gmail.com
Obridada,
Marileia.

Postar um comentário

Ei,que alegria ter vc aqui!
Seu recadinho é muito importante pra mim.
Obrigada pela visita!Volte sempre!!!
Um abraço,Gesa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...