maio 02, 2011


Um dia de muitas bençãos!

5
muiiiiiiiiiiiiito gostoso e alegre para mim.

 

Primeiramente,consegui até que enfim fazer o
TAL COBRE BOLO,rsrsrs,que já algum tempo 
venho querendo aprender.
E na mesma oportunidade,conheci pessoas lindas!
Que deixaram meu coração muito feliz...
foi um dia muito alegre!
Olhem só as pessoinhas maravilhosas que conheci...

 Fizemos o cobre bolo da cocóta e 
a vaquinha mimosa...adorei!

E abaixo a Teca,simplismente um 
DOCINHO DE CUPUAÇU...rsrsrsr
Uma pessoa muito simples,dedicada,
esforçada,muito talentosa,humilde,
de uma família linda,um sorriso sincero
e uma generosidade ímpar!

Andréa,foi um prazer cursar com vc mona!
Deus abençoe os trabalhos de suas mãos!
Dona Cecília,Tati e Fá foi uma alegria 
estar e aprender com todas vocês neste dia.
Espero que este encontro seja apenas o 
ínicio de uma longa e duradoura amizade 
cheia de muitas artes.
Obrigada meninas!!!
Ah!!!E vcs nem acreditam!
Até que enfim ganhei um sorteio!
Este mimo de abelhinha na foto,ganhei no sorteio,não é fofo!?
Bjos  a todas!


*Obs:Ja já posto o resultado do sorteio meninas!!!

5 comentários:

Fabíola Fauster disse...

Obrigada,vc florzinha,amei tudo espero que possamos nos reunir mais vezes,já estou seguindo seu cantinho,lindo por sinal!
Grande abraço!!!Aguardo sua visita com carinho....

Crys Silva disse...

Que delicia hen!
Um dia ainda vou fazer um curso com a Andrea também!
É sempre bom essa troca né?
Adorooooooooo ela!
Bjos em vcs meninas!

sapekinhas eva disse...

Olá Gerusa, sua alegria me deixa feliz. Eu nem tentei fazer um cobre bolo, acho que deve ser muito difícil. Passei para ver seus novos trabalhos e te desejar uma semana iluminada, com muita saúde . Quando puderes dá uma passadinha no meu cantinho, postei novos trabalhos, e sua visita sempre me deixa muito feliz. Abraços carinhosos, Maria Sônia

Niese Tocafundo disse...

Ai...deve ter sido mesmo uma delícia! Parabéns a todas pelos lindos trabalhos!

Andrea disse...

Flor, do meu viver...que lindo, lindo, lindo tudo isso!! ai fiquei emocionada, juro!1 vc é simplesmente mais que um doce de cupuaçu...e vc nem sabe, conversando com nossas companheiras...todo mundo amou o dia tambem!! e é assim amore, aqui no vivendo em eva TUDO É POSSIVEL...bj e sucesso sempre..vc ja se tornou especial.

Postar um comentário

Ei,que alegria ter vc aqui!
Seu recadinho é muito importante pra mim.
Obrigada pela visita!Volte sempre!!!
Um abraço,Gesa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...