abril 09, 2011


É HORA DE ARTE!

1
Olá meninas!
Vim dividir uma pouco da minha alegria 
com vcs que estão sempre me acompanhando e me incentivando;obrigada!
Ontem a tarde estive na Rede Super,
para gravar um passo a passo junto com
a querida Dani França.
Gente!!!
É aquilo ali que vcs assistem do outro 
lado da telinha mesmo!
Uma graça de pessoa!
E a produtora Anapaula Amorim,também uma fofa.
Toda a equipe!
Cheguei hiper tensa né?Mas aos poucos e com todo aquele acolhimento,fui me sentindo mais tranquila...
ainda não vi o resultado final,que será transmitido 
no sábado que vem 16/04/11 ás 13:40 no canal 21.
Estou muito contente por esta oportunidade,
por esta porta que o Senhor me abriu.
E a toda equipe do Hora de Arte;
OBRIGADAAAAAAAAA!!!
Fizemos a guirlanda de maternidade,aquela
de bichinhos que tanto gostaram.

Em breve colocarei o molde  de presente
todos vcs que me deixam tanto carinho aqui.
Não posso deixar de citar aqui minha grande 
e querida amiga Denise de Freitas,que pra
minha alegria estava em BH,e me 
acompanhou neste momento feliz...
Dê,obrigada!Sua presença ,me alegrou mais ainda!

Então fica aqui o convite,sábado próximo dia 16/04/11
Novo horário
Sabádo as 13:40 (Inédito)
Segunda as 14 (Reprise)
Quinta as 09:00 (Reprise)
Rede Super canal
- 23 NET /Oi
- 21 UHF

Assista pela Internet
- Online (ao vivo) www.redesuper.com.br 

OBRIGADA A TODOS!!!
Bjos...Gerusa Flávia

1 comentários:

Cris Corrêa disse...

GESAAAAAAAAA QUE TD AMIGA! ESTOU SUPER FELIZ POR VC! SERÁ QUE UM DIA EU TBM CHEGO LÁ? SE FOR DA VONTADE DO SENHOR COM CERTEZA!
PARABÉNS POR MAIS ESTA CONQUISTA!VC MERECE!

BJOKAS

Postar um comentário

Ei,que alegria ter vc aqui!
Seu recadinho é muito importante pra mim.
Obrigada pela visita!Volte sempre!!!
Um abraço,Gesa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...