abril 15, 2011


Bombons com um toque de carinho!

2



Mais uma encomenda  entregue!
50 bombons com coelhinhos fofinhos para FABE .

Obrigada Rachel e Danúbia! 

Se eu faço bombons?Risos...não!

MINHA MÃEZINHA!!!

SÃO DELICIOSOS...

Então...é uma ótima opção para
se fazer presente,vc não acha? 

Amigos,familiares,alunos,professores...
enfim,para aqueles que vc tem muito carinho.



2 comentários:

Su disse...

oooi Ge!!
Não sei nem o que te dizer...
Muito muito obrigada!!!
E lógico que vou precisar de ti!!!
To só me organizando primeiro..rsrs

Ahh deu vontade de experimentar o bombom da sua mãe viu?? rsrs

Mil beijinhos... to colocando o selinho no meu blog e participando do sorteio....

Beijooos

Cris Corrêa disse...

Eu quero um! Pensando bem , um só ñ, tds! kkkkk
Lindos de viver! Amei!

Bjokas

Postar um comentário

Ei,que alegria ter vc aqui!
Seu recadinho é muito importante pra mim.
Obrigada pela visita!Volte sempre!!!
Um abraço,Gesa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...