março 01, 2011


LEMBRANCINHAS

4
ESTAS LEMBRANCINHAS FORAM USADAS
PELA TIA RENATA NA CLASSE 
DE DOMINGO PASSADO,NA AULA QUE
FALAVA SOBRE  PAULO E SILAS.
SÃO PONTEIRAS DE LÁPIS CONTENDO 
2 CORAÇÕES(FRENTE E VERSO)
E CORRENTES SOLTAS.
DE MIMO UM PORTA LÁPIS COM O LEMA DO ANO.





Tia Renata,obrigada!!!
Super bjo!!!
Gesa

4 comentários:

Gi_trinny disse...

Olá querida! Amei seu blog, parabéns!!!Estou te seguindo e ficarei muito feliz em receber sua visitinha no meu blog tb!bjooo

Su disse...

OooI Ge!
Cm vc ta??
Essa semana vou atualizar meu blog se Deus quiser!
Dificil esse negócio, mas to aprendendo tanto com os outros blogs que preciso e devo atualizar o meu tbm né?
Lindas as lembrancinhas...
Beijos e boa semana

Su
arttecompaixao.blogspot.com

CRIANDO E RECRIANDO by Erminda Carla disse...

lindo blog
amei
bjs

Carla Ribeiro disse...

Lindo!Lindo!Lindo!!!!

Postar um comentário

Ei,que alegria ter vc aqui!
Seu recadinho é muito importante pra mim.
Obrigada pela visita!Volte sempre!!!
Um abraço,Gesa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...