fevereiro 11, 2011


Para decorar painel de fotos

2


 
Minha colega Aneide me encomendou 
para fazer um mural de fotos do filhão.
Ele está se formando neste final de semana 
em DIREITO,e a mamãe toda orgulhosa
(e não é pra menos né?)
vai dar um almoço especial para comemorar esta vitória.

Um painel de fotos irá enfeitar o ambiente.


Parabéns Ilton Junio!
Deus te abençoe e te guie nesta conquista!
E euzinha não poderia deixar de parabenizar a 
mamãe Aneide e papai Ilton que deram o de melhor 
pra que este dia acontecesse,ah e é claro;também a esposa!
Parabéns família!!!!

2 comentários:

Suellen Paixão disse...

Olá Gerusa...
Passei pelo seu blog e adore...
Estou te seguindo tá?
Ainda estou engatinhando nos preparativos, mas logo logo postarei mtas coisas no meu blog.
beijos!!

arttecompaixao.blogspot.com

Carla Ribeiro disse...

Oi sumida!!!!O painel ficou um luxo só!!!Bjs

Postar um comentário

Ei,que alegria ter vc aqui!
Seu recadinho é muito importante pra mim.
Obrigada pela visita!Volte sempre!!!
Um abraço,Gesa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...