janeiro 16, 2011


Estou de volta!

0
Retornando de férias e com muita saudades deste cantinho.
Primeiramente,a todos vcs um 2011 de muitas bençãos!
Paz,saúde,prosperidade,amor,muita criatividade,dedicação,humildade,fé,coragem e perseverança!
Obrigada de todo o meu coração aqueles que estiveram comigo aqui neste cantinho durante 2010,sem dúvida alguma
vcs fazem parte dele!
Obrigada pelos recadinhos,mensagens,pedidos,elogios,críticas e sugestões;todos contribuiram...
Espero atender as expectativas de todos neste 2011, retribuindo com peças feitas com muito carinho.
Estou " doida" pra  "colocar a mão na massa"  e ter coisinhas lindas pra postar aqui.
Nestas férias não houve viagens e sim descanso!
Foi bom!
Tive alguns momentos que deixo registrado aqui com fotos,partilhando com vcs...família!
Esta é a minha família! 

AMO VCS...TANTÃOZÃO!!!

Ah!E aproveitei para dar uma organizada
no meu cantinho...que precisa de muitas 
melhorias ainda,mas aos poucos vou arrumando tudinho.
AMO ESTE CANTINHO!!!
É aqui que faço tudo  com muito carinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Ei,que alegria ter vc aqui!
Seu recadinho é muito importante pra mim.
Obrigada pela visita!Volte sempre!!!
Um abraço,Gesa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...