dezembro 13, 2010


Mimos para o Gabriel

1
Ontem foi a comemoração do aniversário do Gabriel 
nosso priminho filho da querida Beta.
As crianças estavam super empolgadas...
Ana Clara como manda o figurino(tá no sangue eu acho),rsrsrsrs disse que ela iria fazer o presente do Gabriel,
e eu dei o maior apoio né?CLARO!!!
Incentivo total!!!


Fizemos um joguinho da memória pra ela dar,
tudo do sapinho;¨caras e bocas¨
Ah!!!E queria fazer alembrancinhaque o Samuelzinho
iria presentear também...aí fizemos 
uma caixinha cheia de mimos,
recortes pra ele brincar de letras e números,
estrelas,caderneta sapinho,lápis,giz de cera,
lápis de cor,dinheirinho de brinquedo...rs
Muitos mimos para Gabriel!

Olha a satisfação dela em ver tudo prontinho
E disse pro Papai:
DIFICIL PAPAI!!!MAS FUI EU QUE FIZ !!!
A MAMÃE ME AJUDOU,MAS EU QUE FIZ!¨
Hum...fofa!!!Fez mesmo!!!
A mamãe ajuda e apoia!!!
Parabéns Clarinha!!!
Vc é muito dedicada!E ESPERTA!

1 comentários:

Cris Boeque e Tiago Benicá disse...

OI, ONDE VOCE COMPRA ESTAS CAIXINHAS QUE ENVIA AS ENCOMENDAS? MUITO LEGAL!
BEIJOS

Postar um comentário

Ei,que alegria ter vc aqui!
Seu recadinho é muito importante pra mim.
Obrigada pela visita!Volte sempre!!!
Um abraço,Gesa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...