outubro 19, 2010


Lembrancinhas Maternidade

2
Estas lembrancinhas foram feitas para minha querida amiga Denise que vai ser mamãe pela 2ª vez.
Estamos aguardando o Antônio que chegará amanhã.
Teve girafinha Gigi...

O macaquinho Caco


Os irmõzinhos popota e popoto...

 O sapo sapeca

O leãozinho Léo


E os queridos;Cocó e Cocota!

E para dar conta,contei com ajuda de uma dupla pra lá de especial...

Meus filhotinhos;Ana Clara e Samuel,que se divertiram ajudando com a bicharada!

O resultado foi ótimo!
Espero que a Tia Denise aprove !

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seus ajudantes!!!!

Cris Corrêa disse...

Amiga que lindo!!!! As artes e principalmente seus filhotes! Seu bloag tá lindo!
Quero fazer uma guirlanda como a sua, vc deixa? rsrsrs. Estou aguardando sua visitinha e já estou te seguindo.
Saudades.... e até dia 06/11.

Bjokas

Postar um comentário

Ei,que alegria ter vc aqui!
Seu recadinho é muito importante pra mim.
Obrigada pela visita!Volte sempre!!!
Um abraço,Gesa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...